Aqui estarão registrados textos poéticos, ou não, selecionados por mim e pela simpatia, carinho de amigos. Alguns serão um atrevimento meu, tambores a ressoar neste espaço. E, se quiserem acusar alguém , acusem-me, por favor!
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Praia da Boa Viagem...quantas viagens!
'De cócoras deixei-me ficar no meio da trilha da Boa Viagem.Depois da chuva e da ventania restou uma brisa suave vinda do sul. Eu estava cercado pelo perfume da terra e da mata e pelo aroma de oceano que a brisa trazia."Carlos Rosa Moreira, A Montanha, O Mar , A cidade.
Quantas hitórias esta praia tem para contar? Aos dez quase me afoguei, aos vinte e tal, contei mais estrelas do que jamais contaria na vida. Linda, linda , esta paisagem! Belas tarde de praia, de investigações mentais: quando é que o mar se acaba,Elô?! Um poema para tuas mãos , minha flor!
Ah...um pouco de poesia para sempre ali ficaria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Querida Elô, belíssima a foto da Praia da Boa Viagem. Sabe, querida, Carlos Rosa no seu livro A MONTANHA, O MAR, A CIDADE, aguçou mais ainda o meu olfato. Eu sempre me liguei nos cheiros, mas agora busco a maresia de uma maneira diferente. Ah, esse livro está cheio de "sentidos" belos ... Quanto à música do Renato Teixeira, só ouço em outro computador - necessita da instalação de um aplicativo "Adobe Flash Player" que nesse computador não tem. Você nos brinda com músicas muito belas, querida. Beijos Angela Ellias.
ResponderExcluir