Aqui estarão registrados textos poéticos, ou não, selecionados por mim e pela simpatia, carinho de amigos.
Alguns serão um atrevimento meu, tambores a ressoar neste espaço. E, se quiserem acusar alguém , acusem-me, por favor!
Eloisa, me desculpe a demora, já tinha vindo aqui, comecei a escrever algo, a inspiração não veio, posterguei. Agora passo por aqui novamente para lhe contar que, mesmo antes de conhecer aquele meu amigo italiano, eu gostava dessa música. Gostava escondidinho, não podia contar para ninguém, pois acham que essa música é para velhos. Ah! Quanta insensibilidade... Uma música assim não envelhece, é eterna, não acha? Muito obrigado pelo seu carinho e atenção aos meus escritos.
Obrigada, Antônio! A grande arte não tem idade, é verdade!Não tem país. Que a sua escrita vá se ampliando de tal forma, que saia dos limites do Clube e do blog! Abraços,
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEloisa, me desculpe a demora, já tinha vindo aqui, comecei a escrever algo, a inspiração não veio, posterguei. Agora passo por aqui novamente para lhe contar que, mesmo antes de conhecer aquele meu amigo italiano, eu gostava dessa música. Gostava escondidinho, não podia contar para ninguém, pois acham que essa música é para velhos. Ah! Quanta insensibilidade... Uma música assim não envelhece, é eterna, não acha? Muito obrigado pelo seu carinho e atenção aos meus escritos.
ResponderExcluirObrigada, Antônio!
ResponderExcluirA grande arte não tem idade, é verdade!Não tem país.
Que a sua escrita vá se ampliando de tal forma, que saia dos limites do Clube e do blog!
Abraços,